Existe um grupo de homens e mulheres, muito mais homens que mulheres, aqui, acolá e alhures, existe na verdade não um grupo, mas vários rebanhos de pessoas que tem se regozijado com a tragédia, o morticínio, com a barbárie das guerras, como essa a que assistimos entre Israel e os terroristas radicais do Hamas! À frente citarei os festeiros do mal, os jubilosos do inferno dos outros.
Ao zapear por vários canais de TV, ler vários portais de notícias e jornalismo, ouvir rádios e podcasts, as próprias redes sociais em seus posts antissociais etc. O que temos visto, lido e ouvido são notícias da Guerra entre Israel xx Hamas. Nem se pode dizer xx a Palestina. Não e não! A guerra ali perpetrada, deflagrada, incendiada e mortificada se estabeleceu por esse grupo judeofóbico (judeofobia, antissemitismo).
Mais que isto, o conflito engatilhado e provocado por esse Hamas, são sentimentos figadais, biliosos (de bile negra, óbvio), de ódio, de virulência, de ira diabólica e sanguinária contra o povo Judeu, os israelitas. Tudo está se dando nesse fim de 2023, para estupefação, indignação, protestos, reprovação do planeta inteiro. Todavia, há um tipo de gente, de humanos (com a devida vênia dos animais) que tripudia, que regozija com esse dantesco e pavoroso cenário e empresa. As guerras xx os outros sempre mostram os ganhadores, isto na mente e plano desses mesmos hediondos beneficiários. Só mesmo nas mentes desses tais aqui e agora listados, como segue.
Vejamos os grupos dos júbilos e gozos do povo judeu como vítimas dessa guerra. De igual forma e crueza, os civis, crianças, mulheres e idosos da Palestina. Existem alguns países em polvorosa, celebrando o sofrimento e tragédia de judeus e palestinos: Irã e Catar, por exemplo. E outras nações árabes e muçulmanas (árabes radicais do islão xx os israelitas do judaísmo). No caso do irã, existe até uma tese de que ele incentivou o ataque terrorista do Hamas a Israel. Irã e Israel são inimigos coléricos, biliosos, rancorosos. Havia negociações diplomáticas para Arábia Saudita aproximar de Israel. Fato que desagrada o irã, nação inimiga raivosa de Israel. Insanidade em alto grau.
E para finalizar, cá entreouvidos, meio de sussurro e confidencial, ao menos é o que circula nos bastidores de instâncias jurisdicionais e escritórios de advogados criminais, aqui no Brasil. Bem o dizem também certa turma da arraia-miúda. Dizem e informam que uns grupos aqui no Brasil, vem celebrando e se relaxando neste período de guerra Israel contra Hamas. São os grupos dos políticos, dos golpistas bolsominions, os que queriam tomar o poder, alguns inclusive já condenados e presos.
E por que esses tais e indigitados comemoram? A imprensa, a polícia federal, as polícias judiciárias, o ministério público, o STF, as CPIs, e outras diligências; todas esqueceram deles (os investigados e processados). Bom, não é? Guerra, conflitos armados desviam a atenção da imprensa e autoridades investigativas, de Polícias, de Ministério Público, de Judiciário. E esse contexto faz bem para certos tipos de gente corrupta, criminosa, investigada, no Brasil. Só aqui!